• Sunalizer

Sem mistério: aprenda como fazer a cotação do seu sistema solar

A decisão de instalar a tecnologia de energia solar já está tomada. Mas, agora, como escolher em meio a tantas empresas instaladoras e preços divergentes?




Você já entendeu como funciona a energia solar (se não entendeu, é só clicar aqui!), quais os benefícios ela proporciona para o seu bolso e para o seu imóvel – seja ele residencial, comercial ou industrial (ainda não sabe? A resposta está aqui) – e decidiu que é, sim, uma ótima opção. Só falta responder uma perguntinha: quanto vai ter que pagar?


Essa fase intermediária do processo – entre decidir instalar e realmente contar com o sistema solar – é onde muita gente acaba desistindo. Mas não deixaremos que você faça isso!


A quantidade de opções de instaladores solares no mercado, que explodiu nos últimos anos vide o aumento da procura pela tecnologia, é um dos motivos que costuma desanimar. Muitas empresas oferecendo, com as mais variadas opções e, principalmente, os mais diferentes preços.


Se você não entende muito bem de geração de energia e da parte técnica do sistema, pode ser muito difícil avaliar se os critérios usados são válidos ou ideais...


O valor é outro aspecto que pode confundir, já que não é raro se deparar com pouca transparência sobre os motivos daquela cobrança. Por que, afinal, o sistema vai custar tantos reais?


Diante dessas dúvidas, como escolher?


A resposta é mais simples que parece: pedindo ajuda para um especialista. Aquele alguém que entende e atua como uma bússola, apontando a melhor direção.


Afinal, você deseja fazer um investimento na energia solar e não uma aposta!


Matemática sem segredos


Criada com a proposta de simplificar a energia solar e interligar instaladores com consumidores, a Sunalizer é uma plataforma que busca oferecer esse “atendimento de especialista”.


Seus profissionais, com ampla experiência no segmento solar, fazem sua cotação de forma eficiente, transparente e (o melhor de tudo) gratuita!


De verdade! O processo é bem simples. Só 2 etapas:


  1. Você informa os dados de consumo de energia e a localização do seu imóvel;

  2. Em até 72h, você recebe um relatório comparativo com as 3 melhores propostas das empresas que atuam na sua região.


Pois é! Além de ter seu sistema cotado, ainda é possível comparar as melhores propostas. Todas elas abordam os seguintes aspectos:


  • Preço

  • Qualidade dos equipamentos

  • Escopo

  • Seguros

  • Garantia da instalação

  • Garantia da geração


E vale lembrar: esse é um serviço totalmente gratuito!


As cotações são feitas com empresas que atuam na sua região (já que de nada adianta receber a proposta de alguém que não chega até você) e estão cadastradas em um banco de dados da Sunalizer.


Para fazer parte dessa lista, os instaladores passam por um processo detalhado de avaliação, com base em critérios de qualidade, técnicos e econômicos. Você pode conferir as empresas cadastradas em: www.sunalizer.com.br/empresas-sunalizer


Sem “mas”


O serviço gratuito da Sunalizer não acabar por aí. Com as cotações em mãos, a equipe ajuda você a tomar uma decisão e agendar a visita com a empresa escolhida, e ainda acompanha o desenvolvimento do projeto, ou seja, a instalação do sistema, a fim de garantir que não haja surpresas.


Outro detalhe: as cotações são feitas realmente sem compromisso. A Sunalizer não vai tentar vender nenhum produto, tampouco está associada com alguns dos instaladores.


Sua missão é fazer com que mais e mais pessoas usufruam dos benefícios da energia solar.

Solicite já suas cotações! Basta clicar aqui e informar aqueles dados básicos.


Mas se você ficou com alguma dúvida, pode entrar em contato com a equipe Sunalizer!

19 visualizações0 comentário