• Sunalizer

Energia solar sem complicações? É totalmente possível!

Existe uma série de passos desde o momento da escolha do sistema solar e do instalador até ele estar efetivamente funcionando. Mas uma ferramenta pode tornar esse caminho mais fácil


Atualmente, não dá mais para fugir da energia solar. Ela se tornou tema de discussão constante, seja pelos benefícios ao meio ambiente, pela economia – de até 95% – na conta de luz, ou por possuir uma fonte renovável que se apresenta como uma alternativa bastante viável.

Bom, isso tudo você já sabe! (Mas, se ainda não sabe ou quer conhecer mais, leia matérias bem legais sobre o assunto em nosso blog!)

O que é mais comum as pessoas não saberem é que existe uma plataforma que torna o acesso ao seu próprio sistema de energia solar mais rápido, seguro e livre de complicações. E essa é a Sunalizer!

Uma facilitadora

A empresa tem como missão fazer uma ponte entre geradores/consumidores e instaladores, de forma que os projetos sejam executados da melhor forma possível. E que quem não conheça tecnicamente o assunto tenha um resultado final tão bom quanto de um expert – tanto em uma residência, quanto no comércio, na indústria ou no campo.

Com o conhecimento e a experiência de uma equipe de especialistas em energia solar, a plataforma analisa cada caso a partir de um cadastro inicial do interessado, contendo dados de consumo e da localização do imóvel.

Em seguida, é desenvolvido um projeto que atende às necessidades e emitido um relatório informando a viabilidade técnica e financeira dele.

Um caminho completo sem complicações

Na sequência, também é a plataforma que fica responsável por fazer a cotação dos melhores preços, eliminando qualquer dor de cabeça e economizando tempo com o processo de pesquisa e contato com os instaladores. Mesmo assim, a escolha é totalmente do futuro dono do sistema!

Dessa forma, o processo de contratação acontece entre o cliente, a Sunalizer e o instalador. “Garantiremos que o projeto seja entregue de acordo com o que foi proposto inicialmente, atendendo a todas as condições e os prazos estipulados”, afirma Diego Loureiro, CEO da Sunalizer.

Após a instalação, a empresa mantém um acompanhamento paralelo, a fim de avaliar se os envolvidos no projeto (instalador e concessionária de energia, principalmente) estão atuando de acordo com o que está previsto nas normas e nos contratos firmados entre as partes.

“Nosso trabalho é ter certeza que a energia esteja sendo faturada de acordo com a geração e o consumo, e sofrendo incidência correta dos tributos. Havendo qualquer erro no faturamento da concessionária ou na geração do sistema, apontaremos o problema”, ressalta Márcio Jardim, engenheiro especialista em energia solar da Sunalizer.

Assim, os detalhes são cuidados para que haja nenhuma dor de cabeça com cláusulas absurdas ou termos que não estejam de acordo com projeto. É a tranquilidade necessária para uma contratação segura e eficaz.


Se você está pensando em instalar energia solar e quer saber quanto poderia custar o seu projeto e as economias geradas, te convido a utilizar nosso simulador solar gratuito acessando a pagina:


👉 Simule sua economia https://www.app.sunalizer.com/calculadora-energia-solar-br01

👉 Como funciona a Sunalizer: https://www.sunalizer.com.br/como-funciona

👉 Fale conosco e tire suas dúvidas: Whatsapp


Caso tenha dúvidas, precise de ajuda, ou queira conversar sobre a energia solar, entre em contato conosco, e ficaremos felizes em poder conversar contigo, pois sabemos que quanto mais você entender sobre a energia solar, mais confiante vai ficar para tomar a decisão de gerar sua própria energia.


Se você gostou, compartilhe e deixe seu comentário.


Um abraço e até breve!


Diego Loureiro

CEO | Sunalizer

dl@sunalizer.com

www.sunalizer.com.br


2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo